FRATERNIDADE BRANCA | ENSINAMENTOS

Ensinamentos

O AMOR REAL É O GRANDE CATALISADOR

Mensagem do Arcanjo Metatron / Transmitida por Ute Posegga-Rudel / Em 29 de janeiro de 2013.

MEUS QUERIDOS, EU SOU O ARCANJO METATRON!

Eu Estou aqui para lhes dizer que está tudo bem. Tudo está bem para todas as almas na Terra, de todos os modos como a vida parece! Não importa se vocês estão conscientes agora sobre quem vocês são ou se vocês estão cientes do processo de ascensão. Todos vocês estão vivos na Consciência do Criador Que é Puro Amor e Luz.

Mesmo se a informação da nova criação não se manifestou ainda em sua mente/corpo, todos estão, mesmo se ainda adormecidos, no útero do Divino. Há almas, e cada vez mais entre todos vocês, que são portadoras da luz, que mantêm no alto a tocha do amor, que são emanações do próprio amor entre todos vocês.

E elas estão criando vórtices que dão ignição sucessivamente às centelhas de luz nos corações daqueles que agora estão preparados.E há muitas mais e está aumentando!

Eu Sou Metatron e lhes garanto que os planos estão em andamento para possibilitar o despertar das massas por um meio que vocês não pensariam que fosse possível. Entendam: o Poder Divino de Criação é ilimitado! Estar adormecido e não ciente de sua própria Divindade é somente um "problema" do ponto de vista de uma dualidade que é baseada em dois pilares, de luz e de escuridão, em pares de opostos.
Então, quando vocês estão do lado da luz, vocês consideram um problema como despertar aqueles que ainda parecem sonhar nas trevas do autoesquecimento. Entretanto, este tipo de conscientização está ligado ao projeto específico da dualidade, mas que não há no Coração de Deus onde existe a Unidade e Unicidade sem opostos.
O Divino têm muitos meios para despertar o que é d'Ele Mesmo. E, naturalmente, tudo é d'Ele Mesmo!

Portanto, não se preocupem com os "outros". Primeiramente porque todos eles são aspectos diferentes de vocês mesmos. E em segundo lugar, quando vocês entendem isto, o que vocês fazem é impulsionar sua própria iluminação. É isto que permite que a Luz Divina se liberte em sua própria mente/corpo para que sua própria mente/corpo torne-se Luz Ela Mesma!

Quanto mais vocês fizerem isto, mais luzes se acenderão no Corpo Único da Humanidade, mais radiante se tornará este Grande Corpo Humano de Unidade. Então, cuidem de seu próprio Processo Divino. É só isso que vocês têm que fazer. Deem-se um curto-circuito com o Coração Divino de Todos e espalhem sua luz no caminho para que toda a humanidade possa entrar nele. Gaia está esperando por todos os seus filhos e é Ela Quem garante que ninguém se perca.

Todos que leem esta mensagem e desejam estar despertos em seu coração são chamados para se unirem com Fé no coração ao Coração Divino. E acontecerá num instante.
Mesmo se vocês não estiverem conscientes disto, saibam que está acontecendo para cada um de vocês.
E se vocês continuarem assumindo a Reconexão com sua Fonte com fé, os Sinais se mostrarão muito em breve em sua própria mente/corpo e, portanto, em sua vida. É meramente a sua mente que duvida e não pode ver e sentir a Realidade.
A Realidade É a sua conexão inseparável e sua unidade com Deus, o Divino, Sua Fonte ou o nome que vocês quiserem dar à Verdade da qual vocês surgem.

Seu consentimento para reconexão é o próprio ato que faz esta unidade/união acontecer. E o processo começa.

Sua mera concordância e sua disposição SÃO a iniciação para o processo de ascensão que lhes foi prometido. De alguma maneira ocorrerá sua ascensão, não se preocupem com ela. Ela pode acontecer de muitos modos, inclusive pelo processo de morte. Nenhuma alma será deixada para trás ou forçada a reencarnar outra vez em algum outro lugar em uma circunstância tridimensional. Mas todas as almas têm a chance de renascer na Nova Terra Ascendida. E isto significa ascensão para todas as almas que estão preparadas para o Amor.

Portanto seu serviço é importante: viver este Amor entre sua família humana para que o Amor seja novamente conhecido. Ele é a Própria Força, quando Real e Verdadeira, que muda os corações e as vidas. A vivência do Amor Real, que é incondicional, é o Grande Catalisador que abre o coração e desperta no ser a recordação da alma.

Eu Sou Metatron e Eu Estou aqui para assistir na sua Reconexão com sua Própria Fonte Divina, pois sua Reconexão é Inerente ao Presente Processo de Criação que É a Sua Ascensão.

Esta é a Vontade do Criador! E Eu Estou a Serviço da Vontade Divina.

Tudo é Um Grande Processo e Todos nós participamos d'Ele. Portanto, cada um de vocês é uma peça integrante de todo o tecido da Criação Divina.
Não suponham mais a separação, e sim entendam, que Somente existe Uma Luz, Uma Consciência, Um Coração de que todos vocês participam e desempenham seu papel único.

Portanto, o Coração Uno de Deus ou a Realidade Divina é a Totalidade de todos os seus corações, enquanto que todos os seus corações surgem d'Esse Grande Coração Uno.

Maravilhem-se com este mais do que Maravilhoso Mistério Divino e Sejam o Amor que Vocês Já São!

Eu Sou o Arcanjo Metatron.

(29/01/2013)

AS ENERGIAS DE 2013 E A PEDRA DO ANO!

2013, O ANO DA CONSCIÊNCIA!

No ano de 2012, pudemos vivenciar muitas transformações em nossas vidas pessoais. As principais transformações envolveram processos que já não nos cabiam mais e que precisavam renovar ciclos do nosso aprendizado. Em 2013 teremos um ano com uma perspectiva diferente, mas ainda no mesmo compasso: transformação! Muitas energias que apontam para um maior cuidado com nossa conduta e escolhas. Se soubermos fazer as transformações, será um ano mais leve, se não soubermos, será um ano com muitos aprendizados a serem colhidos em nossa evolução, quase que uma morte e um renascimento, com a força do melhor.

2013 será regido por Saturno, em Escorpião, portanto fazendo uma "parceria" com Plutão. Com certeza será um ano que exigirá muita disposição para vencer desafios, com muita disciplina, retidão, controle dos gastos, muita estratégia e estruturação de nossos planos. Vai exigir que tenhamos a habilidade de estarmos compromissados com nossos projetos e que tenhamos muita estabilidade emocional. Os principais obstáculos serão de cunho pessoal e interno a serem vencidos pela mudança de atitude através do autoconhecimento. Será muito necessária a seriedade, a profundidade, o compromisso, o esforço e o respeito às nossas limitações. Problemas com imóveis, testamentos, documentos, são prováveis de acontecer. Transformações profundas, com muito trabalho, sem reclamar, mãos a obra para criar o novo. Há o impulso sim para vencermos as transformações e termos sucesso, dependerá apenas de nós, e qual a realidade escolheremos criar.

Saturno traz consigo a regência do Arcanjo Cassiel, de Tronos. Através de sua energia, rege a noite, nosso subconsciente, nossas emoções profundas, nos confortando e doando seu amor, secando nossas lágrimas. Zela por nossos pensamentos, ajudando a nos libertarmos de nossas "prisões" mentais, ajudando a trabalharmos nossa consciência. Possui uma imensa capacidade de purificação e transformação.

Já na Astrologia Chinesa, em 2013, o regente será a Serpente de Água. A Serpente é um signo inquisitivo, nos ajudando em processos mentais que exijam concentração e foco. Também este mesmo espírito inquisitivo pode provocar grandes escândalos e golpes políticos. Muitas "verdades" tendem a aparecer de forma estrondosa, porque a Serpente não é condescendente. A tendência é nos ocuparmos muito dos assuntos materiais, controlando e planejando, com muito senso de realidade. Será um ano de introspecção profunda, onde não se há como fugir, temos que olhar de frente as questões e transformar através da sabedoria, com muitos altos e baixos. Com certeza para ela só terá um ano tranquilo, aqueles que tiverem muito dentro da sua verdade...

Na Numerologia será uma ano 6 indicando uma maior atenção à família, seja ela terrena ou espiritual. Será um ano onde pensaremos em nós, mas inseridos em um contexto maior, evidentemente com suas responsabilidades. Seremos convidados a harmonizar nossas relações, tratando dos apelos e das necessidades familiares. Este número representa a responsabilidade para com os demais, a sociedade e a família. Há a necessidade de gerar uma realidade melhor no convívio íntimo, no sentido de equilibrar, harmonizar, trazer a verdade e a justiça. Pode ser um ano favorável a um "encontro de alma". No negativo, porém, este número também pode trazer insatisfações, fofocas e desarmonia, isso se não soubermos aproveitar de forma positiva a vibração que ele emana.

Quanto aos Orixás, começamos o ano com Ogum, depois Yemanjá, e por fim Xangô. Ogum abre o novo, com os pés no chão, vivendo a vida com estratégia e muita força interior. Yemanjá nos acolherá nas transformações emocionais profundas, limpando, nos carregando no colo. Xangô que determina com justiça os novos passos, trazendo o merecimento, e também a vitalidade, o ânimo, ascendendo chama da intenção.

Bem, levando em consideração todo este quadro, a pedra que nos dará o centro, que nos ajudará a lidar com tudo isso ao mesmo tempo é a Sodalita! Onde a palavra de ordem é direcionamento, com muita introspecção e sabedoria da alma, respondendo aos nossos questionamentos interiores.

No aspecto físico, ela tem a interação de forma vibracional, proporcionando calma, estabilizando nosso sistema nervoso, ajudando o desenvolvimento mental. Nos ajudará nos dias de insônia, de fraqueza, ou mesmo cansaço constante, pois seus minerais beneficiam isso. Ajudará de forma benéfica: as estruturas do corpo, os órgãos do aparelho digestivo e também beneficiará nos processos de purificação do sangue, atuando como um depurativo energético.

No aspecto mental, onde é mais atuante, ela trará o direcionamento, a intenção, o objetivo, abrindo a mente inclusive ao aprendizado e um maior discernimento. E para isso trará em nós um senso de perseverança e coragem para enfrentar. Ela proporciona a clareza mental, induzindo a busca dos conhecimentos necessários para tornar pratico um objetivo, criando sentido de direção interior, do qual não nos perdemos ou desviamos. Nos auxilia a "criar" a realização material.

No aspecto emocional nos brinda com muita autoconfiança e determinação. Proporciona a paz da alma, que nos dá segurança interior. Também responde rapidamente nos casos de disfunções energéticas que somatizam no corpo físico, como por exemplo: disfunções intestinais por medo de alguma situação; dores de cabeça por preocupação; erupções na pele que aparecem de repente, por não aceitar alguma coisa; dor repentina aqui ou ali, que aparecem e somem rapidamente, etc. Nestes casos atua como uma pedra emergencial de rápida resposta. Aliás, esta é a "pedra das respostas" para as buscas interiores.

No aspecto espiritual nos proporciona proteção, compreensão dos nossos processos interiores e a tomada de consciência das ligações que fazemos com pessoas e acontecimentos que nos desvitalizam. Além de cortar estas influencias, sejam de origem espiritual ou mundana, ela pode nos abastecer de muita energia em direção à evolução, nos aperfeiçoando.

Com maior ou menor dificuldade, a verdade é que sempre evoluímos, e a luz é a direção, com certeza. É preciso acreditar e criar o melhor dentro e fora de nós, com muita luz, abastecendo nossa alma de bons pensamentos e sentimentos. Este ano nada mais é do que a consciência lúcida do caminho. Muitas transformações, queda de velhos propósitos para ser acolhido o novo, em um novo momento, em uma nova era do ser. Facilite esta transformação, dentro de você, para que ela se materialize de forma benéfica fora de você. Não se prenda a aspectos menores dos acontecimentos, olhe além, veja o propósito que sua alma quer alcançar.

Converse muito com você e aqueça seu coração, desperte seu coração, integre seu sentir com o seu pensar, pois o mais importante é "ser" de verdade um ser humano melhor!

Vá à luta! Conquiste espaço! Planeje e direcione sua alma para o melhor! Esteja consciente em todas as suas escolhas! Afinal, acabamos de entrar na "ERA DA LUZ"! ILUMINE-SE!

(29/01/2013)

UM MESTRE EM 12 PASSOS

1. Compreender e discernir o EU para aceitar o EU REAL com a sua Presentificação no Agora e no Aqui, usufruindo o momento.

2. Compreender e discernir o Ego para aceitar o EU.

3. Persistir na Unidade com os irmãos; eles são os demais mestres.

4. Ser mestre é continuar sendo humilde, não deixar a vaidade espiritual e o orgulho do Ego surrupiarem as ações. Superar o mestre é ser ainda mais humilde que ele, única forma de ensinar, inclusive ao mestre.

5. Reconhecer aos demais irmãos como mestres, mesmo quando "do mal", porque não há mal que não nos ensine, sendo firme para colocar limite nesse "mal", quando necessário e ainda que, ilusoriamente, pareça impossível.

6. Aceitar com humildade os desafios e se levantar deles com amor e aceitação, única forma de se firmar; grato e, portanto, apreciado; dissipando o carma e diminuindo assim a repetição da atração negativa.

7. Reconhecer a baixa autoestima e seus múltiplos disfarces reativos como forma do Ego comandar. Múltiplos disfarces reativos: mágoa, agressividade e ressentimento.

8. Em vez de olhar fatos, ver e reconhecer reações; questionar nosso sentimento diante da reatividade. Importa mais a maneira como reagimos aos fatos. Enquanto eles justificarem nosso discurso, seremos como cegos diante do elefante, deduzindo pelo toque nas presas tratar-se de lanças, porém, não abarcando a totalidade do bicho.

9. Um mestre sabe: fatos se repetem na vida, até enxergarmos nossa reatividade oculta ou explícita. Um mestre desenvolve o autodomínio e não o auto-sufocamento. Mestre ensina ao aprendiz: enquanto não houver controle, não se sufoque, todavia, busque sempre o autodomínio.

10. Mestre se torna quando capaz de compreender a ciência da não reação, longe de ser passivo ou resignado. Resignação é, no fundo, rejeição ao que está sendo, do jeito que está sendo. Aquilo que é, se for impossível mudar, apenas é, e a vida já está pontificando para aceitar, nunca se resignar! Por isso, avante, continuamos, apesar dos pesares.

11. Calar por mutismo ressentido nunca fez de ninguém um mestre. Mutismo é uma coisa. Silêncio é outra e pertence ao Eu Real. Mestre discerne um de outro. No silêncio há amor e compreensão, portanto, aceitação verdadeira e inquestionável, permeada pela humildade serena do Eu, compreensivo da natureza de dor e aflição.

12. Mestre da compaixão conhece a causa de o Ego ser reativo, agressivo e melindroso, querendo apenas ser "mimado", nunca ensinado. Todavia, compaixão é para quem pode recebê-la, segundo sua Lei de Atração: a pessoa, com sua íntima e oculta vibração, fez ou faz por merecer, ou não, a compaixão.

Mestre reconhece a natureza boa ou má de sua vibração, atraindo fatos, lugares e pessoas para, forçosamente, fazê-lo enxergar as três realidades: a natureza do bem aparente, a natureza ilusória do mal e a natureza do supremo bem.
O Eu Real é o supremo bem. E Dele você é uma Centelha, o Eu, quando o Ego permite.
Mestre é aquele cujo Eu pode, enfim, crer no Eu Real, única forma de transmutar o Ego. Nesse caso, o Eu age, o Ego não reage. Pro atividade, não reatividade. Reatividade é sofrimento. Pro atividade é contentamento, progresso em todos os sentidos. Mestre é proativo. Humilde sempre!

Máxima: Quando lhe chamarem de mestre, seu Ego, desconfiado, não se coloque em guarda; permita ao seu Eu acreditar e compreender: você existe para vivenciar, aqui e agora, todos os passos do mestrado, entretanto, nenhum deles é tão importante quando os degraus da Humildade e da Aceitação, ao vivenciar a “Arena Psicológica dos Egos”.*

*Arena Psicológica dos Egos, obra de M. Nilsa Alarcon e J. C. Alarcon – Editora Humi, brochura

(29/01/2013)

O QUE É A CHAMA VIOLETA E COMO ELA PODE AJUDÁ-LO?

Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles - 16 de Novembro de 2012.

Vocês já ouviram falar sobre a Chama Violeta? Esta é uma frequência de energia, de vibração e de consciência, que está fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra, através da Matriz Divina abrangente de nosso Deus Pai/Mãe. Este Dom do Fogo Sagrado está fluindo dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra e tem a capacidade incrível de transmutar em Luz a negatividade que está se manifestando em nossas vidas individuais e nas vidas das pessoas que estão sofrendo em todo o mundo.
O problema é que a fim de que este poderoso Presente de Luz realize esta missão, os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, devem lhe dar a permissão para fazer isto. Nós temos o dom do livre arbítrio, e através do uso errôneo dos nossos pensamentos, palavras, ações, sentimentos, e crenças, deliberada ou inadvertidamente, criamos as enfermidades que existem na Terra. Isto significa que vocês e eu e cada pessoa na Terra, somos responsáveis pela transmutação da dor e do sofrimento que criamos ao longo de nossas várias estadias na Terra.

A Lei Universal é: “O Chamado para o auxílio deve vir do reino onde a assistência é necessária.” Nossos Pais Divinos e a Companhia do Céu não podem balançar uma varinha e transmutar as nossas criações errôneas humanas novamente para a Luz. Entretanto, se os Filhos e Filhas de Deus que vivem na Terra, invocarem a Chama Violeta e pedirem a este Fogo Sagrado que transmute na Luz cada pensamento, palavra, ação, sentimento, ou crença que já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, que tenha contribuído com a dor e o sofrimento na Terra, as Comportas do Céu se abrirão em resposta aos nossos sinceros apelos.

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que neste ano de 2012, através dos esforços unificados da Humanidade desperta e da Companhia do Céu, nós alcançamos uma massa crítica da consciência coletiva que está permitindo que a Terra receba frequências mais elevadas e infinitamente mais poderosas da Chama Violeta do que jamais foi capaz de suportar. Este Fogo Sagrado é conhecido nos Reinos da Causa como a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.

A Companhia do Céu disse que esta frequência da Chama Violeta tem a capacidade de transmutar vidas com a nossa energia desqualificada, em um piscar de olhos. Isto é maravilhoso, porque estamos no meio do maior processo de purificação e de limpeza que o mundo já conheceu. Enquanto a Humanidade está despertando, e a Luz de Deus aumenta na Terra, tudo o que entre em conflito com a Luz de Deus, está sendo impulsionado para a superfície para ser curado e transmutado na Luz. Mesmo as condições meteorológicas adversas são um reflexo da consciência da Humanidade e estão destinadas pelo Reino Elemental a purificar o corpo da Mãe Terra, das atrocidades que a Humanidade nela impôs, através da ignorância, da ganância e do terrível abuso do poder.

Sei que isto parece bom demais para ser verdade, de que haja, na verdade, uma Dádiva do Fogo Sagrado fluindo do Coração de nosso Deus Pai/Mãe que irá transmutar a dor e o sofrimento na Terra, “em um piscar de olhos”, mas isto é verdade. Felizmente, a fim de beneficiarem-se da Chama Violeta, vocês não têm que compreender plenamente ou mesmo aceitar que a Chama Violeta é real. Tudo o que têm a fazer, é pensar nela como uma possibilidade, então peçam a sua Presença EU SOU que utilize a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus, para que transmute tudo o que esteja causando dor e sofrimento em sua vida, nas vidas da Humanidade, ou na experiência de qualquer outra faceta de Vida na Terra. A Chama Violeta responderá instantaneamente à invocação da Presença EU SOU de cada pessoa. Isto é verdade, independentemente se vocês aceitam plenamente ou não a realidade da Chama Violeta através da sua consciência humana menos elevada. Eu lhes prometo que ao invocarem esta nova frequência da Chama Violeta, através da sua Presença EU SOU, diariamente, vocês irão transformar a sua vida no que quiserem que ela seja. Na verdade, vocês têm tudo a ganhar e nada a perder ao experimentarem este Presente de Luz de nosso Deus Pai/Mãe.

Gostaria de compartilhar com vocês o que a Companhia do Céu nos revelou sobre esta nova frequência da Chama Violeta. Felizmente, isto irá ajudá-los a compreender a magnitude desta oportunidade e o que esta frequência da Chama Violeta pode fazer para ajudá-los a curar as coisas dolorosas que estão se manifestando em sua vida.

A NOVA Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão transmutará rapidamente as criações errôneas humanas que estão causando a dor e o sofrimento na Terra. Ela também abrirá o caminho para a manifestação tangível dos padrões de perfeição para a nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.

A Chama Violeta é a frequência mais poderosa da Transmutação disponível à Humanidade e à Mãe Terra neste momento. Este Fogo Sagrado é o perfeito equilíbrio da Expiração de nosso Deus Pai, a Chama azul safira da Vontade Divina, do Poder e da Autoridade, e a Inspiração de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, que reflete a Chama rosa cristalina do Amor Divino Transfigurado, da Adoração e da Reverência pela Vida. Quando a Expiração e a Inspiração de nossos Pais Divinos se fundem em uma pulsação rítmica, uma Chama Violeta de poder e força insondáveis é criada na existência.

O Mestre Ascensionado Saint Germain tem colaborado ao levar o conhecimento da Chama Violeta às mentes conscientes da Humanidade. Nos Reinos Celestiais, ele é conhecido como o Filho da Liberdade, e ele se ofereceu para sustentar a Chama Violeta na Terra, para o benefício de toda a Vida que aqui evolui. Em seu serviço exaltado no Coração de nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipresente e onipotente – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – ele é o Guardião da Chama Violeta. Nesta oitava do Serviço Divino, Saint Germain sustenta esta dádiva de nosso Deus Pai/Mãe para todos os Filhos e Filhas de Deus, em todo o Universo.

Durante este período crítico no Planeta Terra, Saint Germain está trabalhando com o apoio de toda a Companhia do Céu. Cada Adepto, Avatar, Buda, Santo e Ser Crístico, que já viveram na Terra, estão ajudando Saint Germain em seu esforço para ajudar a Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui para Ascender para as frequências da 5ª Dimensão da perfeição física infinita. Além desta Intervenção Divina, as Legiões da Luz dos Sóis além dos Sóis e das Galáxias além das Galáxias, ao longo de toda a Criação, estão focando o seu Amor e auxílio neste abençoado planeta. Nunca os Filhos de Deus receberam tanta ajuda do Alto, como estamos recebendo durante este Momento Cósmico.

Em 1936, Saint Germain começou a revelar a informação sobre a Chama Violeta para despertar a Humanidade. Naquela época, até os Trabalhadores da Luz eram capazes de suportar apenas as frequências mais suaves deste Fogo Sagrado. Saint Germain começou, ensinando os Trabalhadores da Luz como usar as qualidades da misericórdia, da compaixão e do perdão da Chama Violeta. Conforme o tempo avançava, os Trabalhadores da Luz aprenderam a usar as frequências da transmutação e da purificação.

Eventualmente, as frequências da Chama Violeta da justiça, da liberdade, da autonomia, da oportunidade e da vitória, tornaram-se conhecidas a nós. Enquanto desenvolvíamos a capacidade de suportar mais Luz, aprendemos a como usar o ritmo e a Cerimônia Divina da Chama Violeta.

Quanto mais os Trabalhadores da Luz se tornavam eficientes em utilizar os dons da Chama Violeta, mais Saint Germain e os Seres de Luz associados a este Fogo Sagrado, eram capazes de ajudar as massas da Humanidade a se elevarem acima de nossos eflúvios criados humanamente. Estes eflúvios foram o abrigo das trevas que nos desconectaram de nossa Presença EU SOU e nos impediram de nos comunicarmos com os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. Por mais de sete décadas, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo estiveram invocando a Chama Violeta, lenta e firmemente, abrindo o caminho para o despertar que está ocorrendo agora nos corações e mentes das pessoas, em todos os lugares.

Devido às incríveis mudanças que ocorreram nos corpos Terrestres da Humanidade ao longo dos últimos anos, nós somos agora mais do que nunca, capazes de assimilar as frequências mais elevadas da Chama Violeta. Durante o mês de Maio deste ano de 2012, Saint Germain em uníssono com as Legiões da Luz em todo o Infinito, que estão associados à Chama Violeta, atraíram do Coração de nosso Deus Pai/Mãe, a mais intensa Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Mãe Terra são capazes de suportar.
Os Seres de Luz sopraram esta frequência sem precedentes da Chama Violeta na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe e ela está fluindo agora dentro, através e ao redor de cada partícula de Vida na Terra. A Inteligência Divina neste Fogo Sagrado, está aguardando pacientemente a oportunidade de transmutar as criações errôneas da Humanidade e cada enfermidade que existe na Terra novamente na Luz. Nosso Deus Pia/Mãe nos assegurou que cada vez que invocarmos esta nova frequência da Chama Violeta da 5ª Dimensão através da nossa Presença EU SOU, ela se expandirá exponencialmente. Isto nos permitirá transmutar rapidamente a negatividade que está se manifestando em todo o mundo. Saint Germain nos garantiu que esta Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, muito poderosa, irá acelerar o despertar que ocorre no planeta e irá impulsionar a Humanidade na Espiral da Evolução, nas frequências da harmonia e do equilíbrio, além de qualquer coisa que já tenhamos experienciado.

Quando invocarmos a Chama Violeta através da nossa Presença EU SOU, damos a permissão para que este Fogo Sagrado entre em nossas vidas. A Chama Violeta então flui através do nosso Cordão de Prata para o nosso Chacra Coronário e então desce para a Chama Trina Vitoriosa e Imortal em nosso coração. Quando a Chama Violeta entra na Chama do nosso Coração, ele é carimbado com o nosso Padrão de Luz eletrônico individual e exclusivo. Depois que isto é realizado, ela aguarda a direção de nossa Presença EU SOU.

Por exemplo, se estivermos interessados em transmutar os padrões obsoletos da consciência de pobreza que desenvolvemos ao longo de muitas existências, através de nossa crença na carência e na limitação, nós simplesmente pedimos à Chama Violeta que atinja este objetivo. Isto pode ser feito através de uma simples invocação. Por exemplo:

“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que eu já tenha expressado em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que reflita a consciência de pobreza, da carência ou da limitação de qualquer tipo.”

Com esta invocação, a Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão entra em ação. Ela resplandece a partir da Chama do nosso Coração, estampada com o nosso próprio padrão de Luz eletrônico. Ela viaja através da atmosfera da Terra e se expande em direção ao Universo. Em sua jornada, ela busca e atrai para si mesma, cada elétron de energia que vibre com uma frequência de pobreza, de carência ou de limitação, que esteja marcado com o mesmo padrão eletrônico de Luz.

Não importa o quão densa seja a frequência de pobreza que envolva a energia que desqualificamos durante as nossas muitas existências. Há ainda um núcleo de pureza em cada elétron que contém o seu Potencial Divino original. Isto significa que em cada elétron que se manifeste como pobreza, há ainda pulsando em seu núcleo, o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus. Em cada elétron que se manifeste como ódio, há ainda o Potencial Divino da Paz Eterna. Em cada elétron da doença, existe ainda o Potencial Divino da Saúde Vibrante.

Uma vez que a Chama Violeta absorva a energia desqualificada que está marcada com o nosso padrão eletrônico de Luz, ela penetra no núcleo da pureza em cada elétron e ativa o Potencial Divino que está lá codificado. Quando o Potencial Divino da Abundância Infinita de Deus é ativado dentro de cada elétron de nossa consciência de pobreza, as partículas e ondas atômicas e subatômicas dentro dos elétrons começam a girar mais rapidamente em seu eixo. A força centrífuga desta aceleração lança as frequências escuras da pobreza, da carência e da limitação na Chama Violeta. A Chama Violeta consome instantaneamente as frequências da pobreza e as transmuta novamente na frequência da Abundância Infinita de Deus.

Quando sentirmos que o processo de transmutação foi concluído, devemos então pedir a nossa Presença EU SOU para preencher o vazio onde as frequências da pobreza existiam, com os padrões da perfeição de nossa nova Causa Planetária do Amor Divino e nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino.
A Chama Violeta pode transmutar qualquer coisa que queiramos curar ou transformar em nossas vidas individuais, ou no planeta. Ela pode transmutar novamente na Luz, qualquer coisa que não esteja refletindo o amor, a harmonia e o equilíbrio do Céu na Terra. Tudo o que temos a fazer é invocar a Chama Violeta em ação, através de nossa Presença EU SOU.

Ao invocarmos a Chama Violeta, podemos trabalhar com questões específicas em nossas vidas, lidarmos com problemas globais, ou criarmos uma invocação que abranja toda a gama de problemas que se manifestam na Terra. Neste caso, podemos usar a invocação como um mantra e sermos um instrumento da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão a qualquer momento e em qualquer lugar. Por exemplo, uma simples invocação poderia ser:

“EU SOU a minha Amada Presença EU SOU, invocando o pleno poder da Chama Violeta Solar da 5ª Dimensão, para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de cada pensamento, sentimento, palavra, ação ou crença que a Humanidade e eu já tenhamos expressado, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida, que reflita qualquer coisa inferior à perfeição infinita do Amor de Deus.”

Ao memorizarmos uma simples afirmação como esta, podemos dizê-la frequentemente ao longo do dia. Então, seremos uma força constante da Chama Violeta, onde quer que estejamos e independentemente do que estejamos fazendo.

Ocasionalmente, as pessoas invocam a Chama Violeta sem ver os resultados no mundo exterior, tão rapidamente quanto elas gostariam de vê-los. Isto lhes dá a impressão errônea de que a Chama Violeta não está operando. Este nunca é o caso! A Chama Violeta é uma dádiva da Luz Divina que funciona cientificamente a cada e todas as vezes em que é invocada pela Presença EU SOU. No momento em que vocês alcançarem uma massa crítica da Chama Violeta em sua vida, haverá uma mudança inevitável e tudo o que estiverem invocando, irá se manifestar em sua vida. A Chave é “Persistir.” A Chama Violeta é infinitamente mais poderosa do que as fragmentadas criações errôneas do seu passado, baseadas no medo. Lembrem-se de que vocês têm a capacidade de transmutar centenas de vidas carregadas de negatividade, em “um piscar de olhos”. Saibam que a Luz de Deus é SEMPRE Vitoriosa, e VOCÊS são esta Luz!

Patrícia Diane Cota-Robles

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

(29/01/2013)

CONCEITOS ASCENSIONADOS - JANEIRO DE 2013.

CÍRCULO INFINITO DE LUZ

EU SOU um Círculo Infinito de Luz
EU SOU Ascensionado e Livre.
EU SOU inclusivo em toda a Vida, vivendo livre na Luz.
EU SOU ESSE EU SOU dentro deste Círculo Infinito de Luz.
A Reunião da Humanidade Ascensionada, em união com os com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,
através do Poder Coesivo do Amor Divino unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado, agora emerge na Humanidade como o Tema e Forma-Pensamento do ano Sagrado de 2013:

EU SOU PASSANDO PELO LIMIAR...E EU SOU LIVRE!
A HUMANIDADE ESTÁ PASSANDO PELO LIMIAR...E A HUMANIDADE ESTÁ LIVRE!
VINDE, ESPÍRITO SANTO, VINDE!
EU SOU vivendo os Princípios de Amor Divino.
EU SOU a Restauração da Reverência por toda a Vida e pela Humanidade.
EU SOU a Reunião de Humanidade Ascencionada juntos,
cruzando o limiar para a Terra do Esplendor Sem Limites e Infinita Luz... para Era de Espírito Santo.

MODELO SAGRADO

Espírito do Ano Sagrado 2013, ESPÍRITO SANTO... O AMOR MANIFESTADO.

TEMA DE 2013

VINDE, ESPÍRITO SANTO, VINDE!
Concedei à Humanidade seu Primeiro Alento Verdadeiro da Era de Ouro de Libertação Espiritual!
Batizai a Humanidade com suas Línguas de Fogo Sagrado revelando o Cristo Cósmico mais uma vez corporificado dentro da Humanidade... através da Iniciação do Cristo Interno Solar de toda a Humanidade!

FORMA-PENSAMENTO PARA 2013

EU SOU HABITANDO NO REINO DO AMOR DIVINO,RESPIRANDO O PRANA DO ESPÍRITO SANTO, VIVENDO O MANÁ DO ESPÍRITO SANTO... EM UMA ESTRELA DE LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL!
Orbitando na Frequência de Amor Divino, a Terra agora se manifesta como a Estrela da Liberdade!
Nesta Estrela da Liberdade, o desenvolvimento da Natureza Espiritual da Humanidade agora se acelera rapidamente.
As Faculdades Criativas de pensamentos, sentimentos, palavras e ações agora estão sob o controle muito mais direto do Cristo Interno Solar.
Nesta Estrela da Liberdade, toda manifestação é Vitalizada pelo Espírito Santo e, portanto a vida diária se torna firmemente uma revelação acelerada de Perfeição Angélica e Elemental, revelando a Natureza Crística Solar de toda a Humanidade... Tudo isso sendo o Amor manifestado!
Nela, somente a Vontade Perfeita e os Pensamentos Divinos são revestidos em uma Força Vitalizadora de Vida que permite a criação no mundo. No Plano Divino da Terra, somente o Amor Divino irá vitalizar qualquer manifestação.
A Terra retorna ao Plano Divino!
Assim como Amado Jesus invocou o Espírito Santo para batizar seus Discípulos através do Fogo Sagrado, agora o Cristo Cósmico também invocou este mesmo Batismo para toda a Humanidade ... para que toda a Humanidade se torne um verdadeiro Discípulo do Espírito Santo!
Vivemos no Ano deste Batismo!
Nesta Estrela da Liberdade, à medida que o Fogo Sagrado atravessa uma substância atômica, uma atividade purificadora, restauradora, vitalizante e ascendente é agora claramente manifestada ...física, etérica, mental e emocionalmente!
Nesta Estrela de Liberdade, a intenção clara, pensamentos refinados e sentimentos harmoniosos do Grande Ser Divino agora encontram liberação através do ser externo!
O Fogo Sagrado pulsa através de cada um. O Plano Divino se torna mais claramente evidente e um Propósito Mais Elevado pulsa através do decorrer da vida diária... através de todas as raças... em todas as nações.
A Humanidade é a Raça I AM!
Neste Estrela da Liberdade, as Dádivas do Espírito Santo se tornam abundantes na vida diária: o Poder de Afirmação; Iluminação Divina; Precipitação e Eterialização Divinas; uma linguagem comum de Amor; Cura instantânea; uma Presença Comandante de Paz; um Diretor Divino de Chama e sua Luz Radiante!
Tocados pelo Espírito Santo, um desejo profundo é estabelecido para se tornar tudo que a Chama é! E uma jornada de vida de um Propósito Mais Elevado acontece. Imaginem toda a Humanidade agora batizada pelo Espírito Santo, cada um inteiramente dirigido pelo seu Propósito Divino único. Nela, vemos verdadeiramente a Era da Libertação Espiritual na qual agora entramos!

E, ASSIM É, AMADO I AM!

VISUALIZAÇÃO DA NOTA CHAVE DE 2013

A PONTE CRISTALINA AZUL ELÉTRICA sobre a qual irradia a POMBA CÓSMICA DE ESPÍRITO SANTO toda envolvida em um ILUMINADO SOL BRANCO DOURADO DE ASCENÇÃO.
Vitoriosamente cruzando o Limiar, uma Humanidade Ascensionada e Livre iniciada, em Unidade de Consciência com toda a vida, agora guia todos os níveis de Humanidade na medida em que ela pisa na Ponte para a libertação Espiritual. É uma Atividade da Chama Trina, e o Sagrado Triunvirato de Shamballa sorri para cada um enquanto estão atraídos em amor para a ponte. A Chama Azul se expressa neste Campo de Força como uma Ponte Cristalina Azul Elétrica... uma ponte de Energia, Vibração e Consciência criada pelos Servidores de Luz..... guardada e protegida por Lord Miguel e seus Legiões, enquanto Ele novamente guia os Novos Santos Inocentes para sua Nova Terra. A Ponte Cristalina Azul Elétrica é um Campo de Força de Iniciação do Primeiro Raio de Intenção/ Vontade Divina... a vontade para escolher e aceitar o Trânsito de Ascensão para a nova Era... a partir da primeira Iniciação de 'Reverência por toda Vida' até a Iniciação final da plena Consciência Ascencionada e Livre... e todas as outras Iniciações especificamente intencionadas para cada nível único do atual comprometimento da Humanidade.
A Chama Rosa se expressa nesta atividade como uma Pomba Cósmica do Espírito Santo, magnetizando a Humanidade em qualquer nível para a Ponte da sua Libertação Espiritual. A Pomba também irradia Amor Divino sobre a Ponte inteira, formando um desejo inimaginável para se tornar tudo que a Chama é. O corpo desta Pomba Cósmica é formado de um Raio de Amor cintilante vindo de Deus Pai/Mãe descendo para a Terra... com as asas da Pomba Cósmica formadas por arcos irradiantes de Chamas correndo deste Raio de Amor em ondas celestiais curvas de Energias Quânticas. A Pomba inteira é um Campo de Força multidimensional constituindo todos os aspectos do Amor Divinos especificamente necessários para magnetizar toda a vida em todos os níveis de Energia, Vibração e Consciência para este Trânsito da Terra e da Humanidade atual.
A Chama Dourada desta Atividade forma o Sol Branco Dourado envolvendo a Ponte e a Pomba Cósmica. É um Campo de Força Iluminado de Ascensão... com a Ascensão vista como um processo contínuo específico em cada situação única dentro das pessoas, lugares, condições e coisas, incluindo a plena diversidade da vida diária, cada um vivenciado na forma! A Pirâmide Cristalina Branca de Ascensão de 2012 continua a conduzir a Humanidade para o Limiar... mesmo enquanto sua aura, o Sol Branco Dourado em volta dela, também continua a servir a Humanidade como a aura desta Visualização Nota Chave de 2013... assegurando a continuidade de Juntos, Posicionados na Luz!
A Ponte é ancorada na Terra por todos os esforços dos Servidores da Luz até este ponto... e pelo outro lado pelo Amor Divino do Espírito Santo, da Raça I AM de Vênus, de Deus Pai/Mãe e da Hierarquia Espiritual inteira ... uma Força profunda de Graça Celestial dentro da Grande Inspiração Cósmica magnetizando a Humanidade do interno de sua Consciência para esta ponte e atravessar o Limiar para Libertação Espiritual. Enquanto cada um da Humanidade pisa na Ponte Cristalina, o Cristo Interno Solar então 'ascende' através do ser externo, vivenciando a Harmonia de seu Ser Verdadeiro e a Harmonia em cada nível de seu ser! Agora o Poder de Perfeição da Poderosa Presença I AM corre através da vida diária. Isto representa o processo contínuo de Ascensão... de toda a Humanidade (dentro da vida diária ou entre encarnações), um por um, transitando para Humanidade Ascencionada e Livre em sua Terra Ascensionada e Livre... a Estrela da Liberdade.
Esta cena inteira é a Chama Trina em Ação... A Chama Trina de Deus Pai/Mãe, de Shamballa e de cada Cristo Interno Solar na Terra... com a cristalina Ponte Azul Elétrica brilhando, na sua intensidade cintilante, a Pomba Rosa Cósmica envolvendo a ponte inteira, magnetizando a Humanidade nela através do Conforto Divino... e o Sol Branco Dourado, a aura de nossa Pirâmide Branca Cristalina que nos trouxe para o limiar, agora também é a aura da cena atual de cruzar o Limiar.
Toda esta visualização é um Campo de Força vivente que é continuamente transformador! A Ponte Azul, a Pomba Rosa e o Sol Branco Dourado estão todos movendo, respirando, vibrando e pulsando como o Sagrado Alento Celestial. A Chama Trina Cósmica está assimilando cada célula, átomo e elétron internamente... também cada pessoa, lugar, condição e coisa globalmente... na medida que a Consciência da Humanidade transita para sua Nova Era de Liberação Espiritual! E como uma Chama Trina individual, EU SOU cada aspecto desta visualização: EU SOU a Ponte, EU SOU a Pomba, EU SOU o Sol ... e EU SOU o Prana essencial do Espírito Santo infundindo este Campo de Força inteiro para seu Indivisível Fluir de Totalidade de Amor Divino!
A HUMANIDADE PROSEGUE PARA SUA CHAMA TRINA! A HUMANIDADE EXPRESSA SEU CRISTO INTERNO SOLAR!A VITÓRIA É NOSSA! A VITÓRIA É NOSSA! A VITÓRIA É NOSSA
E, ASSIM É, AMADO I AM!

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS

EU SOU Inspirando e Absorvendo a Primeira Respiração Verdadeira do Espírito Santo... de nossa Era de Ouro da Libertação Espiritual.
EU SOU Expandindo e Projetando a Primeira Respiração Verdadeira do Espírito Santo... de nossa Era de Ouro da Libertação Espiritual.

AFIRMAÇÕES

EU SOU esse EU SOU!
EU SOU a Órbita de Amor Divino.
EU SOU a Energia de Amor Divino.
EU SOU a Frequência de Amor Divino.
EU SOU a Consciência de Amor Divino.
EU SOU a Primeira Respiração Verdadeira de uma Era de Libertação Espiritual.
EU SOU o Alento do Espírito Santo Cósmico,entrando na Consciência da Nova Humanidade.
Vinde, Espírito Santo, Vinde! EU SOU a Radiação Divina de Amor.EU SOU a Vitalidade Celestial da Vida Celestial, agora manifestada em cada aspecto da vida diária, governando os pensamentos, sentimentos, palavras e ações da Humanidade Ascensionada e Livre na Terra Ascensionada e Livre!
EU SOU envolvido pela Grande Pomba Cósmica, um Campo de Força Celestial que envolve átomos... planetas... galáxias, EU SOU envolvido por este Campo de Força de Amor Divino e, EU SOU envolvendo toda a vida com a qual estou conectada e através do poder da minha atenção, com o Espírito Santo.
Eu envio todos os meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações envolvidos nesta Luz Radiante. A Grande Pomba Cósmica flui para o mundo através de mim como um Rio profundo de Amor Divino,suavemente despertando qualquer um da 'Humanidade ainda dormindo', dando-lhes as boas vindas para seu Novo Lar e sua Nova Era de Liberdade Espiritual. EU SOU o Conforto Divino do Espírito Santo!
Vinde, Espírito Santo, Vinde! Restaurai a Raça I AM na Terra! EU SOU o Ponto de Amor, Luz e Poder do Cristo Cósmico, agora encarnado na vida diária. E, ASSIM É, AMADO I AM!

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Vinde, Espírito Cósmico, Vinde. Já tendo pisado no limiar e, portanto entrando na vida diária de pensamentos, sentimentos, palavras e ações refinados baseados nos Princípio de Amor Divino, EU SOU vivendo a Vida Divina... com toda a Humanidade honrando e imitando com clareza as Qualidades dos Mestres Ascensionados enquanto se desdobra uma vida Ascensionada e Livre com seriedade... De dentro de nosso Círculo Infinito de Luz, a Reunião de Humanidade Ascensionada e Livre agora está verdadeiramente posicionada com o Reino Real de Anjos e Elementais em uma Revelação contínua e cada vez mais expansiva de União e Amor Incondicional por toda a Vida.
Com a Humanidade movendo-se para o Espírito Santo, o primeiro Templo de Iniciação é a Reverência por toda Vida! São os primeiros passos da Humanidade na Ponte Sagrada. Deste ponto de consciência singular cada um da Humanidade então se aventura para as várias iniciações necessárias para sua Ascensão de volta para o Caminho do Plano Divino... ambas (as iniciações) individualmente ... bem como as famílias, cidades, nações, raças, religiões e culturas. Cada aspecto da vida diária irá agora com mais fervor passar por suas Iniciações do Cristo Cósmico. E o Sagrado Triunvirato de Shamballa irá guiar, guardar e proteger cada um da Humanidade neste processo... porque Shamballa está agora ancorada dentro da Chama Trina de toda a Humanidade, jorrando através de seu Cristo Interno Solar. Por favor, permitam uma pequena revisão deste Processo Sagrado.
Um pequeno tempo depois que Amado Sanat Kumara foi Liberado do seu 'exilo auto imposto' na Terra (e voltou do Retiro de Lord Miguel para seu Lar Estrela em Vênus), o Foco do serviço etérico de Shamballa foi mudado do Deserto Gobi, sendo atraído para uma antiga área do Templo do Espírito Santo Cósmico em Atlântida (sobre a qual agora fica a Lateral Norte de Long Island, Nova York. Esta mudança foi realmente Shamballa em seu próprio Trânsito ... para se tornar um Foco global/ planetário, para finalmente ser ancorado em cada Chama Trina da Humanidade, ao invés de ser um único foco no planeta. Isso só podia acontecer através das Funções/Ofícios do Espírito Santo Cósmico. A plenitude deste Trânsito de Shamballa agora está completa neste ano auspicioso do Espírito Santo. Agora Shamballa guia continuamente a Humanidade através deste mesmo Trânsito, movendo a Humanidade para o Reino do Espírito Santo para a Era de Amor Divino.
Aqueles que escutam estas palavras são pioneiros desta travessia. A Humanidade Ascensionada e Livre são Seres da Causa Divina... e livres para vivenciar aquele Reino da Causa. É importante lembrar isto, enquanto focalizamos nossa atenção na Causa ao invés dos efeitos. Quando afirmamos: EU SOU a plena perfeição do meu Cristo Interno Solar... temos a tendência a pensar que somos liberados para a saúde e bem-estar, juventude e beleza, liberdade financeira e qualquer outra visão pessoal de perfeição. Mas, considerem que neste Momento Cósmico, como especialistas no Serviço de Luz, a plena perfeição de nosso Cristo Interno Solar (e nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada) é para estabelecer a Causa de uma Era inteira de Liberdade Espiritual em pureza completa, não contaminada pelo ego! Seu efeito imediato é nosso conforto pessoal no serviço ao Espírito Santo ... mantendo o Conceito Imaculado de resultados Divinos ilimitados e cada vez mais expansivos que irão se desenvolver ao longo do Principal Ciclo do Sétimo Raio completo para as gerações vindouras.
Por favor, permitam uma analogia. Quando os antepassados de qualquer grande nação estabeleceram a Causa da constituição daquela Nação e de seus Povos, juntos eles fizeram seu trabalho perfeito, mas ainda assim voltaram de regresso para suas vidas diárias que incluíam muitas tribulações. Mas tiveram uma visão da união perfeito de povos. E as gerações que seguiram estão realizando aquela dispensação de tal maneira que seus antepassados naquela só podiam época imaginá-la.. Mas mantiveram sua Visão. Igualmente quando o Amado Jesus, Mãe Maria e os Discípulos Cristãos estabeleceram a Causa do Sexto Raio de Dispensação, eles o fizeram perfeitamente, mesmo enquanto ainda suportaram as dificuldades de cada dia, sabendo que "coisas ainda maiores vocês farão" nos séculos a chegar.
A diferença com o atual Trânsito para uma Nova Era é que ao ser estabelecida a Causa Divina ela será vitoriosamente cumprida através de simplesmente Sermos nossa Divindade, aceitando nossa Identidade Divina não importa a ilusão externa... ao invés de um esforço continuo para manifestá-la fisicamente. Lembrem- se que a criação acontece primeiro na mente e sentimentos, e somente depois se manifesta fisicamente. Temos transitado em uma Era de Amor Divino, para o Conforto Sagrado de Ser Divino, onde o Espírito Santo é o Amor manifestado... primeiro em nossas mentes e sentimentos, depois fisicamente!
Este Ano Sagrado tem Intenção Divina. Vamos ver uma Visão Cósmica de serviço coletivo deste ano... preenchidos com a Hierarquia Espiritual, Anjos e Elementais em união tangível com cada Cristo Interno Solar atuando através do ser externo. Cada um da Humanidade este em uma Ponte Eletrônica Azul, transitando em uma Iniciação que está estabelecendo a Iluminação Divina para a vida pessoal, cada qual envolvido com uma experiência tangível do Conforto Divino do Espírito Santo. Mantemos este Conceito Imaculado para este Potencial Divino ilimitado se manifestar através da Dispensação do Sétimo Raio.
Vamos ver esta comitiva Espiritual de Seres Cósmicos e Anjos que ilumina cada um de nós estabelecendo esta Causa Sagrada ... sabendo que estes Grandes Seres são um conosco ao longo deste Ano Sagrado. Sentimos uma admiração avassaladora por esta Grande Luz dentro desta visão... sabendo e aceitando que esta Luz infinita e cada vez mais expansiva é a que nós criamos ...Juntos posicionados na Luz!
Enquanto este Ano Sagrado 2013 se desdobra, retornamos para nossas Origens Divinas, vivendo aquela Vitória: EU SOU um Círculo Infinito de Luz ... meu Ser de Fogo Branco. Eu projetei Chamas Gêmeas, cada uma, uma metade deste Círculo. Depois, escolhi me tornar uma parte de uma Raça encarnada para vivenciar a manifestação de 'perfeição na forma', então projetei o Cristo Interno Solar, do qual prosseguiram os corpos físico, etérico, mental e emocional que eu uso nesta encarnação.
E o Círculo Infinito da Luz continua e eu começo a jornada de volta para Unidade ... através de me tornar o Cristo Interno Solar, além das limitações dos quatro veículos de encarnação. Eu então começo a viver a Poderosa Presença I AM plenamente e finalmente me reúno com minha Gêmea Divina como um Círculo de Luz plena, como um Ser de Fogo Branco! E este ciclo inteiro de Experiência Cósmica constitui Um Dia Cósmico na minha jornada eterna! Esta é a Luz no qual eu me percebo ... atemporal e eterna! Portanto EU SOU paciente, cumprindo a Lei do Amor: "Amor é paciente, é bondoso ".... não busca os seus próprios interesses ... tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta .. O Amor jamais acaba' (1 Cor. 4)
O Equilíbrio Perfeito do Amor inclui viver a Paciência Divina anotada acima, equilibrada por uma expectativa constante: que eu espero plenamente que meus corpos, meu mundo, assuntos e finanças e o planeta inteiro vão se transformar completamente com a próxima respiração. Eu certamente espero e aceito isto com a inspiração atual do Deus Pai/Mãe, EU SOU mantendo este equilíbrio harmoniosamente. EU SOU Deus em Ação tomando esta Inspiração... EU SOU a Grande Inspiração Cósmica em Ação! Nós somos (EU SOU!) um Portal para esta permanente Libertação Espiritual!
Quando falamos do 'Equilíbrio Perfeito de Amor', falamos destas coisas ... esperando perfeição da mente/corpo/espírito com esta muito próxima respiração ... mas estando em Paz com a ideia que esta expectativa e aceitação se estendem por 'quanto for necessário', aguardando a aceitação equilibrada da Humanidade desta mesma Consciência. Então vamos meditar neste Equilíbrio da Iniciação de Lorde Maitreya que estabelecemos em 2012 e encontrar nossa própria Paz do Caminho do Meio ao longo de 2013. Isto é criar a Ascensão da Humanidade no Reino do Espírito Santo. A Ascensão é agora para ser muito mais aparente e menos complicada que na era anterior da karma, com sua fachada da ilusão de ego!
Enquanto servindo a esta Oportunidade Divina de 2013, lembro: EU SOU um Ser Eterno evoluindo no Conforto Infinito do Espírito Santo e repouso naquela Paz. Como uma Chama Eterna da Divindade, EU SOU, portanto cada Qualidade Divina da Divindade. EU SOU constantemente vivendo/vivenciando a Energia, Matéria e Inteligência da Luz fluindo através de mim para a Criação Divina ... e EU SOU Alegre dentro deste Processo de Perfeição. E, ASSIM É!

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO ESPIRITO SANTO ...

Amados, Eu vejo ante mim Servidores da Luz iniciados! Também vejo cada Cristo Interno Solar na Terra agora vindo à tona através do Serviço do Cristo Cósmico. Que culminação gloriosa a de 2012! É nesta visão que eu lhes dou as boas vindas para o Espírito Santo e os Fogos Divinos de Conforto. Eu os saúdo enquanto vocês estão na Ponte Quântica para Libertação Espiritual, com Lord Miguel guiando vocês sobre o Limiar. EU SOU a Pomba Cósmica, o Raio de Amor de Deus Pai/Mãe descendo em pleno voo sobre a Ponte, irradiando para Humanidade, elevando as minhas asas como uma corrente de Fogo Sagrado. Então 'Juntos, posicionados na Luz', nos tornamos o Sol Branco Dourado de Iluminação... o processo iluminado de Ascensão para toda a Humanidade.

UM ANO DE BATISMO ATRAVÉS DO FOGO SAGRADO

O Batismo através da Dispensação Cristã começou e foi feito através da Água Sagrada. Foi um símbolo de 'lavar os pecados' e 'retornar ao Estado de Inocência Sagrada ante Deus'. Batismo sinaliza a admissão a uma Vida Sagrada. A Humanidade completou aquela Era, com a Vitória Cristã na mão! Entramos na Nova Era de Alquimia Divina ... o Batismo através do Fogo Sagrado, com a admissão para um Novo Reino de Vida Divina. Isso significa deixar a era do karma (pecado), já tendo entrado na Era de Viver a Grande Presença Divina na vida diária. Os Veículos do Grande Deus Interno são compostos do Fogo Sagrado, assim como também o são para os Anjos, Elementais e Mestres Ascensionados. Assim como os antigos Cristãos 'viveram diferentemente e professaram uma nova vida em Cristo' agora também a Humanidade Ascensionado e Livre vive espiritualmente livre e traz uma revelação acelerada para uma Nova Vida dentro do Espírito Santo.
No começo da Era anterior, João Batista preparou a vinda de Amado Jesus ao afirmar (em Mateus 3:11): "Eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após de mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcatas não sou digno de levar: ele vos batizará com o Espírito Santo; e com fogo" E João (1:33) previu que o Cristo Cósmico sozinho (através do Amado Jesus Cristo) iria manter o poder e autoridade para batizar pessoas com o Fogo Sagrado do Espírito Santo... assim como o Cristo Cósmico Lord Maitreya faz agora através de cada Cristo Interno Solar. Portanto estamos aqui no Momento Cósmico, tendo as plenas bênçãos da Era Cristã finalizadas em Vitória com a Iniciação de Humanidade por Lord Maitreya para seu Cristo Interno Solar... através do Fogo Sagrado! E, ASSIM É!
O Poder dentro do Fogo Sagrado vem de seu Elemental supremo ... com o Ar, Água e Terra respondendo ao seu comando de exteriorizar o Potencial Divino na forma. Isto é a plena Restauração do Plano Divino original da Terra, de estabelecer o Principio de Perfeição dentro da forma, mesmo a mais densa. E com esta Vitória, o cenário é preparado para o principal Ciclo do Sétimo Raio do bem ilimitado dentro da vida diária para todos ... a Justiça Divina de Libertação Espiritual dentro da vida diária, que estabelece a base para uma Paz Eterna dentro da Humanidade! Esta é a Era de Ouro que precipitamos para sua manifestação Divina! Esta é para onde trouxemos Humanidade pela Lei de: 'à medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo!' Ela agora acorda para um Novo Dia fora da neblina de um 'sonho mau' da repressão do ego.
Este Ano Sagrado vai ser uma serie de Campos de Força e Forma Pensamentos onde visualizamos, invocamos, assimilamos, expandimos, projetamos e energizamos o Fogo Sagrado juntos ... Batizando o Mundo!
Nosso Cristo Interno Solar já conhece estes Temas e Forma Pensamentos, então não estejamos preocupados de 'lembrar todas as detalhes' ... mas, relaxamos por nosso ser externo estar alinhado com o que nosso Cristo Interno Solar já conhece ... e prosseguirmos para ser isso! Este ano se inicia vivendo a Poderosa Presença I AM ... como o Cristo Interno Solar ... a forma mais elevada do 'Amor manifestado' ... um processo que se vai expandir ao longo deste ano à medida que ele entra na vida diária.
Queridos, vamos lembrar a declaração no começo de cada revista mensal de Ascensionado e Livre afirmado durante muitos anos: EU SOU um Círculo Infinito de Luz... que é o Padrão Eletrônico de nosso Ser de Fogo Branco. Meditam nesta verdade.
Afirmem que esta Declaração Vitoriosa estabelece: EU SOU vivendo a Poderosa Presença I AM individualmente, me tornando o Poder Cósmico de Perfeição, vivendo como uma Chama Eterna e sua Infinita Luz Radiante.
Coletivamente isto afirma: 'EU SOU a Consciência Divina Coerentemente Conectada da Humanidade Ascensionado e Livre, envolvendo esta doce Terra.' Juntos, posicionados na Luz, manifestamos a Verdade também declarada no começo de cada Revista: "EU SOU inclusivo de toda a vida vivendo Livre na Luz"! Isto é imediatamente possível através do Poder do Amor Divino, enquanto Humanidade entra na Era dos Milagres.
Nela estamos agora posicionados no 'Ponto de Singularidade', uma respiração, um batimento cardíaco, uma consciência, uma mente e um corpo ... cruzando o Limiar onde uma nova Espiral Espiritual começa; um novo círculo, um novo ciclo, um novo começo. E magnetizamos toda Humanidade, em União conosco para este mesmo Ponto de Singularidade ... Uma Chama e sua Luz Radiante! O Universo agora espirala para fora ante nós em uma infinitude multidimensional ... dançando com Padrões de Perfeição Eletrônicos cintilantes e multicoloridos. Nesta Atividade nós somos a Lei da Atração Magnética ... Uma Grande Inspiração Cósmica ... a porta aberta para toda vida entrar na Consciência Ascensionada e Livre na Terra Ascensionada e Livre neste mesmo Ano!
Vamos começar com 'nosso serviço conjunto' este Ano Sagrado no Templo Sagrado no Sol Central. Cada um de nos aparece nele como brilhantes Esferas etéricas ... pulsando com a Luz, Sons e Cores Divinos ... uma Esfera vivente da Vida Divina de todos os Reinos ... irradiando os 12 Raios Solares! Através da Inspiração do Espírito Santo estes Campos de Força individuais formam juntos uma enorme Esfera Eletrônica continuamente se desdobrando e assimilando este Ano inteiro, envolvendo o Planeta inteiro e todos os aspectos de sua vida diária. É tão etericamente delicado, mas tão potente e fisicamente poderoso ... tão lindo quanto a flor mais bela e tão radiante quanto uma Estrela brilhante ... a Bondade e Mansidão do Amor Divino equilibrado por seu Poder Cósmico Invencível.
A Vitória desta Forma Pensamento agora depende de cada Servidor da Luz simplesmente 'Ser' a perfeição do seu Cristo Solar Interno, deixando-se abrir naturalmente como uma flor ao longo do ano, unindo [dentro do qual] nossos corações e mentes. À medida que o Serviço Espiritual do Ano se desdobra, esta Forma Pensamento se torna nossa dádiva de gratidão vinda da Humanidade para nosso Amado I AM Universal, nesta Hora Cósmica. E ao dar gratidão também recebemos uma 'corrente de retorno' ... enquanto esta Esfera Eletrônica então se torna nossa Dádiva pessoal de Luz recebida dos Reinos da Graça Divina, tangivelmente manifestando suas bênçãos através de nossas vidas diárias, auxiliando nosso trânsito pessoal ... para que possamos auxiliar toda a Humanidade nesta mesma travessia.
Durante esta Ascensão, o Universo que vemos ante nós nesta Visão pulsa constantemente com o Poder Diamantino de Perfeição ... com tudo em movimentação ... continuamente transformando-se. Vemos e sentimos cada uma de nossas células, átomos e elétrons ... nossos corpos físico, etérico, mental e emocional ... e todas as pessoas, lugares, condições e coisas em nossas vidas, em movimento constante e continuamente vital.
======================================================
http://www.ascendedandfree.org/index.php?page=about-us-1-pt

(29/01/2013)