FRATERNIDADE BRANCA | OS 22 RAIOS

OS 22 RAIOS DA FRATERNIDADE BRANCA

1º. Raio – Azul Royal

CHOHAN – El Morya e Lady Miriam
ARCANJO E ARCANJELINA – Miguel e Fé
ELOHIM E ELOHA – Hércules e Amazon
TEMPLO – O templo do Raio Azul está localizado nos planos superiores acima do Deserto de Gobi (situado na região norte da República Popular da China e região sul da Mongólia), lá esta o templo de Shamballa, onde se reúnem os Mestres de toda a Fraternidade quando é necessária uma reunião de dispensação.
VIRTUDES – Vontade Divina, fé, felicidade, equilíbrio, paz e criação cósmica.
DESENVOLVE – Iniciativa, proteção, poder, força interior, perseverança, força divina, poder divino, organização divina, ascensão,  amor, notificação divina (canalizações).
PERTENCEM – Poder Executivo
CARACTERÍSTICAS NOS SERES NÃO EVOLUÍDOS – Voluntariedade, agressividade, desejo de dominar.

2º. Raio – Amarelo Dourado

CHOHAN – Lanto e Hista (pertence ao Raio Dourado e também ao Raio Verde, junto com Mãe Maria)
ARCANJO E ARCANJELINA – Jofiel e Constancia
ELOHIM E ELOHA – Cassiopéia e Minerva.
TEMPLO – O templo do Raio Amarelo Dourado está localizado nos planos superiores acima do Lago Titicaca (localizado no altiplano dos Andes, na fronteira do Peru e da Bolívia),  onde se encontram os arquivos de toda a Sabedoria, de todos os Universos, desde a criação original.
Os jovens espíritos que ingressam nesse Raio recebem informações através de aulas ministradas nos salões deste edifício.
Os anjos do Raio Dourado circundam o templo o tempo todo para garantir a vibração deste conhecimento sagrado, da pureza e do equilíbrio das informações.
VIRTUDES – Inteligência, iluminação interior, sabedoria, opulência, conhecimento, esclarecimento, clarividência, prosperidade solar.
DESENVOLVE – Sabedoria, intuição, força mental e espiritual e força quântica no coração e no DNA.
PERTENCEM – Maestros, estudantes, líderes de qualquer área, filantropos e amantes das artes.
CARACTERÍSTICAS NOS SERES NÃO EVOLUÍDOS – Orgulho intelectual, acúmulo de informações por parte das pessoas que empregam o mental e deixam de utilizar o cardíaco, considerando isso fraqueza. Está relacionado ao despertar da prosperidade.

3º. Raio – Rosa

CHOHAN – Lady Rowena e Paulo Veronezi
ARCANJO E ARCANJELINA – Chamuel e Caridade.
ELOHIM E ELOHA – Órion e Angélica.
TEMPLO – O Templo do Raio Rosa está localizado nos planos superiores acima da Romênia, perto de Joanesburgo. Abriga a Chama do Amor Divino Incondicional e ensina o Universo a amar verdadeiramente, na forma original.
VIRTUDES – Amor, pureza, beleza, coesão, compreensão, amizade, paixão, cura multidimensional, ativação do Amor Divino (ou incondicional), música das esferas.
DESENVOLVE – Amor divino, tolerância, adoração por tudo que o cerca.
PERTENCEM – Humanistas (distintos colaboradores do Universo), professores que trabalham com pessoas especiais e professores que trabalham em lugares de muita carestia.
CARACTERÍSTICAS NOS SERES NÃO EVOLUÍDOS – Amor carnal, excesso de sensualidade, libertinagem, pessoas em fase de cura afetiva.

4º. Raio – Branco Cristal

CHOHAN – Serapys Bay e Osíris (nunca foi apresentado ao nosso mundo)
ARCANJO E ARCANJELINA – Gabriel e Esperança
ELOHIM E ELOHA – Claridade e Astréia
TEMPLO – O templo do Raio Branco Cristal está localizado nos planos superiores acima da República do Líbano e vai até as Pirâmides do Egito, é um templo muito grande. É o templo da ascensão e abriga todas as formas de DNA que existem no Universo.
O 4º Raio cede espaço para o 5º. Raio para que através da cura possa haver ascensão. Não há cura sem perdão e sem mudança, portanto o 4º, o 5º, o 6º e o 7º raios entrelaçam-se para que o trabalho seja perfeito. Nos planos superiores não existem preferências, nem hierarquias todos trabalham por uma única finalidade, servir a Deus em primeiro lugar e levar o amor ao coração de todas as formas energéticas do Universo.
VIRTUDES – Pacifistas, ascesão, pureza, ressurreição, lucidez, prosperidade espiritual, renovação espiritual, morte do velho e surgimento do novo.
DESENVOLVE – Artes em geral, música, pintura, teatro, trabalha a intolerância, paciência, ansiedade e todos os assuntos que podem levar o ser a depressão.
PERTENCEM – Artistas em geral, produtores, diretores, cineastas e todos que trabalham com a arte.
CARACTERÍSTICAS NOS SERES NÃO EVOLUÍDOS – Vícios, artistas boêmios, pessoas sem amor espiritual pela vida, que colocam a culpa nos outros daquilo que elas não querem enxergar e não aceitam seus defeitos.

5º. Raio – Verde Esmeralda

CHOHAN – Hilarion e Matilde (Mestre Hilarion foi o apóstolo Paulo na época de Jesus).
ARCANJO E ARCANJELINA – Mãe Maria e Raphael.
ELOHIM E ELOHA – Vista e Cyclopea.
TEMPLO – O templo do Raio Verde Esmeralda está localizado nos planos superiores acima de Creta, na Grécia. É o templo que abriga todas as informações sobre curas dos Universos e onde são formados os médicos espirituais do Universo.
VIRTUDES –  Verdade, cura, consagração, concentração, música das esferas, música dos Mestres, Verdade Divina.
DESENVOLVE – Ciências em geral ou específicas, principalmente a medicina, professores, doutores em qualquer área. Esclarece a verdade e faz justiça. Protege advogados e juízes.
PERTENCEM – Médicos, inventores e músicos.
CARACTERÍSTICAS NOS SERES NÃO EVOLUÍDOS – Trabalha no sentido de despertar o verdadeiro ser, o verdadeiro eu das pessoas. Quem trabalha com a verdade sempre terá a sua frente a certeza da verdade. Nos seres menos evoluídos, leva a pessoa a perceber quando ela esta mentindo para si mesmo.

6º. Raio – Rubi Dourado

CHOHAN – João e Philomena
M.Nada agora esta no Raio Rosa junto com Ramatis, seu complemento divino. O complemento de João é Santa Philomena, protetora dos endividados.
ARCANJO E ARCANJELINA – Uriel e Graça.
ELOHIM E ELOHA – Samuel e Pacífica.
TEMPLO – O templo do Raio Rubi Dourado está localizado nos planos superiores acima de Jerusalém, a terra onde Jesus nasceu e viveu. Primeiro este foi o Raio de Jesus, que passou para Mestre Nada, que passou para Mestre João, o Amado. João foi o apóstolo de Jesus que ficou encarregado de cuidar de Maria quando Jesus morreu. Não é o João Evangelista, nem o João Batista, é o João, o Amado. Viveu até pouco antes de Maria falecer e nunca mais reencarnou, prudentemente ele se elevou no espaço, alcançando sua ascensão por trabalhos prestados ao Senhor Deus do Universo.
VIRTUDES – Paz, fé interior, graça, providência, adoração, devoção, monoteísmo, ligação com vocação ministerial.
 A 1ª. Vocação de todo ser é a vocação para o monastério. Todos temos um pouco de padre ou pastor, isso é comum a todos. Esse é o Raio de Jesus que teve sua vocação ministerial.
DESENVOLVE – Culto devocional, serenidade e paciência, amor divino, cura divina, compreensão, piedade, caridade, amor incondicional.
PERTENCEM – Sacerdotes, senadores, devotos de qualquer religião. (Senadores deveriam ser ministros da verdade).
CARACTERÍSTICAS NOS SERES NÃO EVOLUÍDOS – Fanáticos religiosos, pessoas esnobes.

7º. Raio – Violeta com nuances Douradas

CHOHAN – Saint Germain e Pórtia (Deusa da Oportunidade)
Quando Jesus se eleva a Diretor do Mundo passou a Saint Germain o cargo de Mestre da Nova Era. Jesus foi o Mestre da Era de Peixes e passou o cargo para Saint Germain, que é o Mestre da Era de Aquário. Jesus agora é o Instrutor do Mundo, junto com Gautama Buda.
ARCANJO E ARCANJELINA – Ezequiel e Ametista.
ELOHIM E ELOHA – Arcturus e Preciosa.
TEMPLO – O templo do Raio Violeta com nuances Douradas está localizado nos planos superiores acima do Deserto do Saara (norte da África). Abriga a Chama Violeta recebendo nas suas salas os chelas que desejam queimar os seus carmas, elevar suas vibrações e alcançarem o perdão e a cura cósmica, abrindo assim a sua consciência e portanto iniciando os estudos para sua mestria maior.
VIRTUDES – Transmutação, misericórdia, libertação, perdão, compaixão e pureza.
DESENVOLVE – Cultura, refinamento, diplomacia, prudência, liberdade do ser, estabilizador das energias, acalma e tira o medo de mudar. Usa o próprio elemento fogo para purificação da alma. Abre caminho para a ativação dos quantuns.
PERTENCEM – Místico, diplomatas, proprietários de centro espirituais, espaços esotéricos e todos aqueles que se dedicam a compreender o mundo espiritual.
CARACTERÍSTICAS NOS SERES NÃO EVOLUÍDOS – Vaidade, usura. Raio de maior atuação no Planeta, para transmutar e requalificar todas as energias de cura e de reintegração com o Cristo, desde o plano molecular até o psíquico, emocional e mental das humanidades presentes na Terra.

8º. Raio – Branco Leitoso com nuances Violeta

CHOHAN – Ossok e Liberdade
ARCANJO E ARCANJELINA – Miguel e Fé.
ELOHIM E ELOHA – Vista e Cyclopea.
TEMPLO – O templo do Raio Branco Leitoso com nuances Violeta está localizado nos planos superiores acima do Jardim da Babilônia, da antiguidade (construídos no século VI a.C. no sul da Mesopotâmia, na Babilônia). Este Raio já esta ancorado na Terra há mais ou menos 3 anos e ajuda os novatos a se esclarecerem sobre as verdades que carregam no coração. Quem tem dúvidas basta pedir para visitar esse templo e assistir as palestras que lá são feitas
VIRTUDES – Supremacia espiritual, iluminação e despertar cósmico, força espiritual, esclarecimento e poder de discernimento.
DESENVOLVE – Ascensão, conhecimento, disciplina, mestria cósmica, proteção, respeito ao próximo, qualidades divinas como a mediunidade, poder de discernimento, lucidez, clarividência, clariaudiência e força energética pura de altas dimensões.
PERTENCEM – Clarividentes, médiuns e outros com dons espirituais.
DISPENSADOR – Paulo Veneziano.
O dispensador, dispende o Raio para onde precisa, não distribui porque não esta a venda. Paulo esta ajudando o Chohan porque é um Portal recém-aberto.

9º. Raio – Rosa com nuances Violeta

CHOHAN – Jerevox e Ananda.
ARCANJO E ARCANJELINA – Mustav e Fátima.
ELOHIM E ELOHA – Fidel e Qel.
TEMPLO – O templo do Raio Rosa com nuances Violeta está localizado nos planos superiores acima do mar, perto de Sergipe. Este templo é atende aos que vivem em mosteiros.
Os que vivem em mosteiros estão ligados a uma ideologia religiosa e não a uma religião. Os mosteiros abrigam monges abades, padres, mas também místicos, meditadores, zen budistas e muitos outros. Todos são instruídos para ensinar sobre Deus de diversas formas necessárias. Até mesmo as pessoas que se devotam a essa finalidade, participam dessas reuniões.
VIRTUDES – Beleza, pureza, diplomacia, opulência, prestação de serviço, cortesia, educação espiritual.
DESENVOLVE – Educação espiritual, elegância espiritual, principalmente o talento espiritual.
PERTENCEM – Naturalistas, economistas, filósofos, educadores, espiritualistas, teólogos e professores.
DISPENSADOR – Zecer.

10º. Raio – Dourado Solar

CHOHAN – Oros e Chamat.
ARCANJO E ARCANJELINA – Fabiel e Seliel.
ELOHIM E ELOHA – Northon e Patrich.
TEMPLO – O templo do Raio Dourado Solar está localizado nos planos superiores acima do Museu do Ipiranga, em São Paulo, Capital, no Brasil.
No momento este templo abriga ilustres personagens da história da Terra que de alguma forma colaboraram com a prosperidade do Planeta. É onde são recebidos os dirigentes encarnados na Terra, responsáveis pela Prosperidade financeira do Planeta.
VIRTUDES – Paz solar, conforto solar, prosperidade solar, enfim todas as virtudes, mas com consciência solar, ou seja cósmica.
DESENVOLVE – Prosperidade Solar, ou seja tudo que prosperar será pela mão de Deus e não pela mão do homem.
PERTENCEM – Hoste Angélica e Seres Extraplanetários
DISPENSADOR – Oromassis.
O Raio Dourado Solar manifesta amor e transmutação acima dos padrões comuns que podem ser concebidos pela mente humana, mas que estão no poder de amar o que cada ser possui, ativando a sua Chama Trina.

11º. Raio – Violeta com Nuances de Prata e Dourado

CHOHAN – Apolo e Dianna.
ARCANJO E ARCANJELINA – Pureza e Poesia.
ELOHIM E ELOHA – Noquei e Noquéia.
TEMPLO – O futuro templo do Raio Violeta com nuances de Prata e Dourado está localizado nos planos superiores acima da Colômbia, em sua manifestação mais pura para que ali reine o Amor e a Paz.
DESENVOLVE – A união dos Raios Gêmeos. O real significado dos Raios Gêmeos é que são complementos divinos das mônadas primevas. Esses Raios Gêmeos não são necessariamente um grande amor de um casamento, mas pode ser de um grande amigo, um filho ou de outra pessoa qualquer, de qualquer época, de qualquer lugar do Planeta ou até mesmo do Universo.
A qualidade principal é o Amor que une essas almas e é isso que esse Raio dispensa; como a virtude a todos os seres que um dia saíram do coração do Pai Eterno.
PERTENCEM – Os representantes da Nova Era de Aquário (também é conhecida como Era de Ouro  porque será a era da prosperidade).
DISPENSADOR – Mestra Mãe Kwan Yin
É um Raio muito utilizado para cura de pessoas drogadas ou com vícios pesados.

12º. Raio – Azul com nuances Prateadas 

CHOHAN – Prudêncio e Minus.
ARCANJO E ARCANJELINA – Josuel e Hilenè.
ELOHIM E ELOHA – Prudêncio e Veladora Silenciosa.
TEMPLO – O templo do Raio Azul com nuances Prateadas está localizado nos planos superiores acima da Patagônia e dispensa muita Luz, tornando-se um ponto de Luz fora da atmosfera terrestre que indica aos caminhantes do espaço a rota do ponto norte. É como se fosse um farol para os navegantes.
DESENVOLVE – Amor Universal, o Amor Divino e o Amor Fraternal.
PERTENCEM –  Ao templo do raio Azul Prateado que é o templo do Amor Universal.
DISPENSADOR – Voltica e Parcos (Voltica e Parcós)
A importância desse Raio junto a Grande Fraternidade Branca é de incomparável virtude, pois é ele que ancora todos os outros Raios, sem ele os outros não conseguem ficar próximos da terra.
Foi muito difícil até hoje manter os outros Raios com essa ancoragem. Agora todos os outros ficam potencializados porque ficaram totalmente ancorados na Terra.
Esse Raio possui a energia de partida para a ação do 17º Raio Prateado, pois somente com o poder do Raio Azul com nuances Prateadas é possível reestruturar as malhas magnéticas do Planeta e da Humanidade, permitindo assim que o GNA seja inserido pela via espiritual para as camadas mais densas de cada ser humano. Assim, esse Raio está ligado ao processo de despertar de uma nova realidade genética e criadora na qual a 5ª Dimensão é a perspectiva de ação desta nova raça que tem sido plasmada pelos orbes maiores.

13º. Raio – Dourado Solar

CHOHAN – Meru e Meru
ARCANJO E ARCANJELINA – Koru Fiel (o puro Amor de Deus) e Keruel.
ELOHIM E ELOHA – Propet e Filomena.
TEMPLO – O templo do Raio Dourado Solar estará funcionando a partir da abertura dos 20 Portais, em 19/03/2012, e estará localizado nos planos superiores acima de Portugal, Lisboa, perto do Farol de Belém.

É o Raio de todas as virtudes que promove a prosperidade material, física e espiritual. Será no futuro o Raio de ancoragem do Amor incondicional. Ninguém poderá viver sem ele porque qualquer outro tipo de vibração levará a pessoa à loucura e não ficará por muito tempo no planeta.

14º. Raio – Verde Abacate (da polpa)

CHOHAN – Sirius e Boldhivita
ARCANJO E ARCANJELINA – Patrik e Manuela.
ELOHIM E ELOHA – Orfeu e Sojiu Koga (Sójiu Kóga)
TEMPLO – O templo do Raio Verde Abacate é um Templo duplamente qualificado, poder ser o Templo da Verdade Bendita ou Templo da Palavra de Deus, é conhecido pelos dois nomes, dependendo do lugar do Universo onde se fala. Está acima duplamente etéreo um Templo no lado oriental acima de Pernambuco, Brasil, e outro acima do Palácio Quintanilha, Pretorado da Prússia (hoje um local perto da Alemanha).
VIRTUDES – preservar a palavra de Deus que foi dada aos profetas desde o início dos tempos.

15º. Raio – Rosa Rubi

CHOHAN – Gabriel, o Prudente e Suami (Suãmi)
ARCANJO E ARCANJELINA – Arcanjo Gabriel e Priscila.
ELOHIM E ELOHA – Horus e Porfíria.
TEMPLO – O templo do Raio Rosa Rubi está localizado nos planos superiores acima do Jardim da Guarda Pretoriana, na Prússia.
VIRTUDES – distribuir muita luz para os universos paralelos. Trabalha nas outras dimensões do ser e também atua a prudência, cautela, sublimação do sexo e a "purificação em saltinhos quânticos".

16º. Raio – Marfim Brilhante

CHOHAN – Furgj (Furgi) e Projgiticun (um ser da natureza)
ARCANJO E ARCANJELINA – Princip e Fiodora.
ELOHIM E ELOHA – Rustis e Rustia.
TEMPLO – O templo do Raio Marfim Brilhante chama-se Portal dos Girassóis e está localizado nos planos superiores acima da antiga Prússia.
VIRTUDES – todas que se referem à preservação da natureza (mineral, vegetal, nominal e seus elementares), qualquer "coisa" relacionada à natureza, inclusive os quatros elementos, além de coragem, força de luta, estigma de morte e final dos ciclos.
Foi um Templo criado para a quase extinção da Terra e o recomeço de uma nova realidade.

17º. Raio – Prateado com nuances Estrelares

CHOHAN – Giovano e Onueida.
ARCANJO E ARCANJELINA – Estaiel e Filomena.
ELOHIM E ELOHA – Ruis e Prudentina.
TEMPLO – O templo do Raio Prateado com nuances Estrelares está localizado nos planos superiores acima da Espanha perto de Madrid.
DESENVOLVE – Suporte da vida da matéria, ligação com o cordão prateado planetário. Este Raio tem por objetivo restaurar a conexão divina deste cordão e de todas as formas de vida nele existente, pois é através dele que o aspecto físico recebe a implantação do GNA, oferecido a humanidade neste momento de transição.
A ancoragem feita pelos Mestres do Raio forma uma equipe de limpeza no plano astral denso para que as energias obsessoras não interfiram mais no desenvolvimento da consciência crística que esta sendo sustentada e ampliada pelo Orbe Maior. Sua função é colaborar com a hierarquia do 5º. Raio diretamente com Mãe Maria, Rafael, Cyclopea, Vista, Hilarion e Matilde na dispersão das forças iluminadas de coesão da Luz de cada ser, mediante o aumento do fluxo do cordão prateado de forma a potencializar as mudanças genéticas, que se revertem nos aspectos mental, emocional e psíquico da humanidade, no caminho da reintegração com o Cristo Interno e com o salto quântico que esta sendo processado por cada um de nós nos níveis internos.

18º. Raio – Vermelho Prateado

CHOHAN – Gustav e Glorit.
ARCANJO E ARCANJELINA – Solar e Lunar.
ELOHIM E ELOHA – Gimar e Feudi.
TEMPLO – O templo do Raio Vermelho Prateado está localizado nos planos superiores acima do Japão.
VIRTUDES – a nobreza, galardão, ministério e prosperidade solar e tudo que se relaciona com a própria ascensão. É o templo dos doutorandos que vão ascensionar.

19º. Raio – Laranja Vulcânico com nuances Douradas

CHOHAN – Moruan e Marian.
ARCANJO E ARCANJELINA – Jofiel e Pureza.
ELOHIM E ELOHA – Gorj e Flora.
TEMPLO – O templo do Raio Laranja Vulcânico com nuances Douradas está localizado nos planos superiores acima do Oriente Médio.
VIRTUDES – principalmente ventilar a paz e a felicidade na Terra.

20º. Raio – Lápis Lazuli

CHOHAN – Opus e Polaca.
ARCANJO E ARCANJELINA – Polca e Sonata.
ELOHIM E ELOHA – Projie e Proment.
TEMPLO – O templo do Raio Lápis Lazuli é o Templo da música e está localizado nos planos superiores acima de Viena, na Áustria. Abriga todos os grandes músicos da história e também a música das esferas. Emite para os Universos os sons de todas as qualidades dos outros Templos.
DESENVOLVE – Conexão com a fonte na Mônada pessoal, regresso ao cosmos através da nova codificação criativa que esta sendo irradiada por toda a fraternidade sideral para este mundo, pois cada um é filho do Criador, e todos têm o direito de se reintegrar ao mesmo.
Os Mestres Morya e Miriam continuam atuando no 1º. Raio Azul que se desmembrou para permitir uma maior atuação dinâmica sobre todos os aspectos a serem irradiados neste ciclo terreno.
Lorde Sírius é uma contraparte direta de El Morya e Miriam, portanto para muitas pessoas nada mudou, pois a mudança só existe nos planos maiores onde se direciona uma nova proposta das radiações para o despertar da humanidade. Esta conexão é feita através da radiação crística de cada EU SOU via cordão prateado e dourado de cada ser e via sublimação das energias densas que cada ser humano gera no dia a dia. Por essa razão é uma energia para meditação e introspecção profunda, onde poderão ser desvelados os véus da Maya que cada um possui em sua vida diária. Quando a energia da Mônada de cada ser se aprofunda dentro da intuição, existe uma conexão direta com esses Mestres e revelações de importância não manifestadas no plano psíquico e emocional, que passam a permear a realidade mental de cada ser, isso é ativado através das meditações contemplativas e das meditações ativas de interiorização que devem ser efetuadas para o despertar pessoal.
Morya e Miriam continuam atendendo dentro do espectro azul, portanto ativem seus potenciais de visualização nesta nova cor e terão novas revelações sobre o seu maravilhoso trabalho junto à humanidade terrena e estelar, que vem buscar seus parentes encarnados para levá-los de volta a seus mundos originários.

21º. Raio – Verde Água Marinha com nuances Prateada

CHOHAN – Netuno e Maria Rosa
QUERUBINS – El Chaddai e Urs El
ELOHIM E ELOHA – Ji (Jái) e Su (Si).
TEMPLO – O templo do Verde Água Marinha com nuances Prateada está localizado nos planos superiores acima do País de Gales, bem perto do Tamisa. É o Templo do Puro Amor Divino.
Tem a função de recolher todos os resíduos energéticos mal qualificados do Planeta Terra e transmutá-los em puro amor divino.
Em outras ocasiões recebe muitos iniciados que pretendem aprender a requalificação do puro amor divino dentro de seus corações. Promove palestras e recebe espíritos de muitas galáxias para desenvolver esse trabalho.
Este Raio ainda não foi ancorado na Terra e esta em expansão, por isso ainda não tem Arcanjos, mas Querubins.

22º. Raio – Índigo Blue

CHOHAN – não tem porque fica dentro de Shambala (é um reino místico oculto algures na Ásia central, próximo da Sibéria) e os Chohans de Shambala são os próprios Kumaras.
ELOHIM E ELOHA – Pretorianus e Sustentadora Silenciosa.
TEMPLO – O templo do Raio Índigo Lótus está localizado nos planos superiores acima do Monte Shasta, no quartel general de Shambala, fortificado pelos guardas Pretorianos.
É o templo onde são preparados os espíritos índigos que vem a Terra.
Neste local também são tratados e preparados (cada um de uma forma diferente) os seres cristais, diamantes e violetas, para depois encarnarem.

"Quando quiser a nossa ajuda é só chamar pelo nome e nós estaremos ao seu lado."

Mensagem recebida do Mestre Loeffgren, do Raio Dourado em 08/09/2011