NOSSO GRUPO | MENTORES

MESTRE NADA

MESTRE NADA

Mestra Nada era Chohan do Sexto Raio Rubi-Dourado, na década de 60, tendo recebido este cargo do Amado Mestre Jesus, o Cristo.

Ela passou este cargo ao Bem Amado Mestre João na década de 80 e trabalha hoje no Terceiro Raio Rosa do Amor Divino, junto com a Mestra Rowena, e entre muitas tarefas que sustenta, faz parte do Grande Conselho Cármico.

Ela trabalha na restauração da consciência humana em si mesma, procurando inserir na humanidade a compreensão de que todos somos uma extensão do Mestre dos Mestres, aquele que foi conhecido como Jesus de Nazaré, atualmente conhecido no mundo esotérico como Mestre Sananda.

Mestra Nada estabelece uma íntima conexão com todas as hierarquias espirituais de base e das esferas superiores. Acompanha muitas técnicas espirituais de cura e restauração dos corpos sutis, junto à hierarquia do 5º Raio Verde do Mestre Hilarion, Arcanjo Rafael e Mãe Maria, restaurando a cura, fé e potencialidade criativa de cada filho, que ela abraça com seus pensamentos. Ela é uma mentora importante para diversos grupos que praticam cura e ajuda no plano material e espiritual, unindo sua energia a de diversos Mestres, Elohins, Arcanjos, Devas, Médicos e Hierarquias Espirituais de Cura e restauração da paz interior das pessoas.

MESTRE HILARION

MESTRE HILARION

Além da Mestra NADA, recebemos também a direção de Mestre HILARION, que orienta nossos cursos, e os trabalhos no Ambulatório de Reiki dirigindo os Reikianos (Agentes de Cura), e a equipe médica espiritual que nos assiste.

O Mestre Hilarion é o Mentor da Verdade Imortal, da Ciência Divina, de todos os ramos físicos e metafísicos da ciência e das artes curativas; o eterno empirista que traz à senda iniciática àquele que procura a verdade.

"Conhecereis a verdade e a Verdade vos libertará"

Em épocas remotas, antes do continente da Atlântida submergir totalmente, muitos sacerdotes e sacerdotisas de Ordens Brancas foram incumbidos da tarefa de levar para outros países, os elevados ensinamentos da Sabedoria Divina. Um desses conhecimentos resguardados foi a Verdade.

O Mestre Hilarion encontrava-se no grupo de iniciados ao qual foi confiada a Chama da Verdade. O grupo navegou para o lugar onde se encontram a península e as ilhas gregas.

O atual Guardião da Chama Sagrada é Hilarion, o Chohan do Quinto Raio.

Na época da Missão de Jesus, ele foi o apóstolo Paulo.

Todas as emanações de vida materialistas, que não acreditam na vida espiritual, os agnósticos e os céticos devem ser recomendados à proteção do Mestre Hilarion, pois com sua ajuda poderão alcançar a exata compreensão da Verdade. Utiliza-se esta Luz para a Verdade Eterna, saúde física, abundância e a concentração.

A Fraternidade do Templo da Verdade é chamada de Presença Protetora dos Filhos da Terra; todos aqueles que nutrem o desejo de empregar sua inteligência na descoberta da verdade de qualquer questão, afim de promover a iluminação de seu semelhante, tornam-se usuários da Chama da Verdade. Estende sua ajuda àqueles que se esforçam abnegadamente na área da Medicina: médicos, enfermeiros, irmãs de caridade e pesquisadores que procuram descobrir a cura dos males que afligem a humanidade.

EU SOU

A PRESENÇA DO EU SOU

A Presença Eu Sou, ou Corpo Eletrônico, é um Ser . Vivente individualizado, com quem podemos conversar e que ouve cada chamado ou oração que fazemos. Ele só conhece a Perfeição da Grande Presença Divina e continuamente a irradia para o mundo todo. A Presença Eu Sou é uma com o fundamento do universo e é uma com o Grande Eu Sou. Os raios de luz ou energia que fluem para o corpo físico, provenientes do Corpo Eletrônico, são idênticos aos raios que vêm do sol para se transformarem em luz, energia e vida para todas as coisas do planeta. E se a consciência intelectual se mantivesse sempre focada em sua Fonte – a Presença Eu Sou – a Perfeição sempre se manifestaria no mundo do indivíduo.

A Presença Eu Sou é a nossa essência, nossa verdadeira identidade, onde manifestamos a imagem e a semelhança de Deus, o Pai, é a individualização de Deus em cada um de nós, é um Ser Vivente Perfeito que não pode ser distorcido por criação alguma, funciona nos níveis Espirituais e Ascendidos de Pura Luz e Perfeição. Sua conexão com os veículos de ascensão é mediante um Cordão de Prata através do qual flui sua energia, que nos capacita para evoluir neste plano. Por meio desse Cordão chega a Vida de Deus, os elétrons contendo em si toda a maravilha e todas as provisões que os filhos da Terra podem estar precisando. Esse cordão se liga ao coração, fazendo-o bater e expandir a Vida. Quando desencarnamos, esse cordão é retirado e novamente conectado quando chega a oportunidade de uma nova encarnação. Ela vive em Seu próprio Reino realizando trabalhos criativos em Níveis Cósmicos, descansa a uns poucos metros de nós, entre 3,6 e 4,5 metros, ou mais, dependendo da evolução do ser, sobre nossas cabeças e se ocupa apenas de criar, expandir e derramar sempre Perfeição. Essa Presença é eterna, imutável Perfeição e é o Poderoso Maestro Interno, o deus de cada pessoa. Seus poderes são ilimitados e seu amor infinito.